sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson...

Foi meu ídolo na juventude...

Me atrevi diversas vezes a cantar no chuveiro suas músicas e em alguns momentos até fora dele...

Há alguns anos estava trabalhando com total descontração e bem tranquilo quando um colega se aproximou e disse: - Rapaz que música é esta que vc está cantando?

Eu estava cantando "Remember the time" que se não me falha a memória pertencia ao álbum Dangerous, que já não era a fase mais criativa do prezado , mas ainda nos fazia cantar e ter alguns momentos de relaxamento.

Detalhe, dizer que estava cantando é muita pretensão visto que conhecia apenas alguns versos e apenas cantarolava sem nenhuma pretensão de parecer fiel ou afinado naquele momento.

Me lembro de ter visto o clipe de "Thriller" na casa de minha avó juntamente com meus irmãos, minha mãe e foi um furor.

Era a primeira vez que estava vendo um clip de música que parecia um filme e ainda tinha uma dança muito lega!!! Inesquecível...

Enfim, a despeito das acusações de pedofilia e dos desvios a que se submeteu, foi sem dúvida um grande ídolo e particularmente marcou a minha juventude.

É isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário